TEVE ALGUM DIREITO TRABALHISTA VIOLADO?
-
Trabalhou sem carteira assinada?
-
Foi demitido injustamente?
-
Não recebeu horas extras, benefícios ou remunerações corretamente?
-
Sofreu algum dano moral ou acidente de trabalho?
-
Trabalhou em locais sem estrutura adequada?
-
Não tirou férias ou deixou de receber 1/3 correspondente?
Cada caso é único, e um advogado especializado pode fornecer orientação personalizada com base nas leis trabalhistas vigentes e nas circunstâncias específicas de cada cliente. Clique no botão verde e fale com a nossa equipe.

QUEM PODE ENTRAR COM UM PROCESSO TRABALHISTA CONTRA UMA EMPRESA?
Trabalhadores autônomos
Em geral, os trabalhadores autônomos não têm o mesmo tipo de proteção trabalhista que os empregados com vínculo empregatício formal. No entanto, em certas circunstâncias, se houver um relacionamento de trabalho que se enquadre na definição legal de emprego, os trabalhadores autônomos podem ter direitos trabalhistas.
Trabalhadores terceirizados
Trabalhadores terceirizados são aqueles que são contratados por uma empresa de terceirização de mão de obra para trabalhar em uma empresa cliente. Em alguns casos, tanto a empresa contratante quanto a empresa de terceirização podem ser responsabilizadas em casos de violações dos direitos trabalhistas.
PRECISA BUSCAR OS SEUS DIREITOS TRABALHISTAS?
Conte conosco para defender os seus direitos!

Rodolfo Costa
Bons homens e mulheres merecem grande representação em causas trabalhistas.
Meu compromisso é defender seus interesses usando estratégias inovadoras e bem-sucedidas nos casos decorrentes do Direito Trabalhista, como: Horas Extras, Insalubridade e Periculosidade, Acidentes de Trabalho, Discriminação e Assédio no Trabalho etc. Então, quando você estiver enfrentando uma situação e precisar de uma representação pessoal forte, eu posso te ajudar.
Porque você precisa de alguém que se importe.